Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Busca avançada

Frete e Devoluções

POLÍTICA DE FRETE E DEVOLUÇÕES

EMI estampas


A alta qualidade certificada dos produtos que oferecemos e a excelência dos processos que criamos para atendê-lo é parte do trabalho da Emi estampas para cumprir sua missão de satisfazer integralmente os clientes. 

Ocorre que, falhas, imprevistos e outros fatores alheios à nossa vontade podem ocorrer e não podem trazer prejuízos à nossa relação, que sempre estará pautada na transparência e respeito ao do Código de Defesa do Consumidor. 

Visando sempre o bom relacionamento com os clientes, foi criada uma Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor, para regulamentar os procedimentos e os atendimentos, com o único objetivo de auxiliar e agilizar os interesses dos clientes nos seguintes casos:


Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, evitando-se quaisquer problemas na efetivação da sua compra. 

1. Desacordo com o pedido. 

Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato com  a nossa Central de Atendimento através do e-mail: emiestampas@gmail.com e  solicitar a troca, informando a divergência e sua intenção, momento em que a EMI estampas determinará a forma do envio a ser realizado pelo cliente. 

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 30 (trinta) dias para reclamar sobre qualquer problema detectado no produto, conforme  artigo do Código de Defesa do Consumidor. 

No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a EMI estampas terá 30  (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará  as seguintes opções para o cliente: 

- Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso; 
- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.  
A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.  

Caso o produto tenha indícios de uso, a EMI estampas não efetuará a troca do produto.
Mantenha a etiqueta original. 


2. Defeito de fabricação ou avariado no transporte

Caso receba o produto com algum defeito de fabricação ou avariado (estragado) pelo transporte, você deverá imediatamente, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: emiestampas@gmail.com e solicitar a troca por um  outro produto igual ao descrito no comprovante de pagamento, informando a divergência. 

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90  (noventa) dias para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, com fulcro no artigo 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. 

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Caso  seja detectado qualquer divergência, como inexistência de avaria, indícios de mau uso a EMI estampas se isenta de aceitar de devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia. 

Para sua maior segurança e comodidade, no ato da entrega verifique se o produto foi avariado durante o transporte. 

No caso do produto estar indisponível no site no momento da troca, a EMI estampas terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Logística para solução da ocorrência. Ultrapassado o prazo, a empresa disponibilizará  as seguintes opções para o cliente: 

- Substituição do produto por outro similar em perfeitas condições de uso; 
- Abatimento proporcional do preço na aquisição de outro produto.

3. Instruções gerais para devolução do produto. 

A EMI estampas determinará a forma de envio do produto, sendo, imprescindível que você entre  em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail: emiestampas@gmail.com
O envio do produto para análise de eventual defeito ou troca deverá ser custeada pelo consumidor. 

Entretanto, se for constatado que o produto realmente continha vício ou defeito, a EMI estampas  efetuará o reembolso do valor relativo à despesa de correios para envio do produto. 

Para tanto, o consumidor deverá encaminhar à EMI estampas a cópia idônea do recibo relativo à despesa de correios, juntamente com o número da conta bancária a ser creditado o valor do reembolso. O reembolso será realizado pela empresa, em até 72 (setenta e duas) horas, contadas do recebimento do documento comprobatório da despesa, na sua sede. 

A empresa se compromete a responder as solicitações realizadas por meio eletrônico no e-mail: emiestampas@gmail no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas e a concluir a análise de pedidos de troca e devoluções em até 15(quinze) dias corridos. 

O produto somente poderá ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas que o acompanham. A embalagem original de proteção não poderá estar avariada e/ou inutilizada. 

O produto não poderá ter qualquer indício de uso, se o motivo da devolução for um dos casos citados no item 1. 

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer diferença, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de etiquetas, a EMI estampas ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

Para maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto é igual ao produto adquirido. 
A troca do produto somente será providenciada assim que confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega.
 

As transações processadas em nosso formulário de pedido ocorrem em ambiente seguro, garantindo assim a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
EMI estampas Ltda


(11) 3422-1233
Horario das 8:00 hs as 20:00 hs
Dúvidas
Rastrear pedido | Formas de pagamento | Trocas e Devoluções | Como comprar na loja | Segurança e Privacidade
Sac
Clique aqui para entrar em contato

11 3422-1233  / vivo 11 6902-1650

EMI estampas - A sua loja aberta 24h!
Entre em contato com nosso departamento pelo MSN: emiestampas@hotmail.com

Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual